Image Map

sábado, agosto 16, 2014

de de

Ìcone Fashion: Carolyn Bessette Kennedy


esse post  é sobre o estilo da mulher que conquistou o solteiro mais cobiçado  dos anos 90 John Kennedy Junior. (seria hoje como o casal Kate e William): 


Carolyn Bessette Kennedy 
Bio: 07/01/ 1966  -16/07/1999 Carolyn Bessette era relações-públicas do estilista Calvin Klein  quando conheceu John Kennedy Jr (John-John)  que ainda vivia com a atriz Daryl Hannah.
Ela nasceu em 7 de janeiro de 66, no condado de Greenwich (Connecticut), considerado subúrbio de Nova York. Sua mãe, Anne Freeman, é pedagoga. Seu pai é médico, eles se separaram pouco depois de ela ter nascido. Carolyn, juntamente com suas irmãs Lauren ( e Lisa Ann, foi criada pela mãe e pelo padrasto, Stephen Freeman. Formou-se em educação na Universidade de Boston em 88, e foi trabalhar no marketing de uma casa noturna. Como amava moda começou a trabalhar  comovendedora da Calvin Klein em Boston e se mudou para Nova York para trabalhar como compradora pessoal dos clientes mais famosos da empresa de moda. Tornou-se depois relações-públicas do designer, mas deixou o emprego logo depois de casar com Kennedy Jr., em 21 de setembro de 1996.
O casamento, com apenas 40 convidados, foi uma operação ultra-secreta que burlou a vigilância dos paparazzi, na ilha de Cumberland, na costa da Geórgia (sul dos EUA).  
Carolyn usava um simples vestido branco desenhado por Narciso Rodriguez, -treinada por anos de trabalho com moda, ela começava a se tornar um ícone de elegância nos EUA e chegou a ser chamada de "nova rainha de Camelot" (alusão à corte do rei inglês Artur, da Idade Média, comparada à Presidência de Kennedy). Ela era vista com o uma sucessora de Jackie Onassis na elegância
 O casal e a irmã da moça,  Lauren,  protagonizaram mais uma tragédia da família Kennedy: Os três pegaram um avião particular de John-John, um piloto amador, para irem a um casamento de um primo dele. O voo à noite em condições não favoráveis  resultou na queda do monomotor sem sobreviventes.

Estilo: o estilo de Carolyn  Bessette era minimalista (uma marca dos anos 90. Nora de Jackie Onassis, outro ícone da moda. ela vivia sob a mira dos paparazzi  e tudo o que usava era comentado. Boatos afirmam que essa pressão resultou em crise no casamento. 
cores: cores neutras era a escolha da e-modelo. branco, preto e camelo. 
peças-chaves: jeans, casacos,  botas e bolsas médias quadradas;




Vestido estilo slip dress   + luvas  by Narciso Rodriguez foi  um acontecimento e serviu de inspiração para várias noivas


vestido branco Versace

Carolyn causou ao escolher saia + camisa branca para comparecer a um evento de gala. ainda hoje o look é copiado

amei o bracelete usado com o terno acinturado




estilo bonequinha de luxo

























sueter usado como scarf
















casaco verde  em estampa  xadrez Prada


















bandanas













0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação