Image Map

domingo, fevereiro 16, 2014

de de

Inspiração do dia: As famosas nas aulas de Dança




 Ontem a Globo exibiu no Supercine o filme  Se Ela dança eu danço (Step Up, USA 2006) que é um  filme que gira em torno das aulas dança. O que inspirou a falar de looks para as aulas de dança.

Primeiro vamos falar do figurino do filme.




Ficção: Nora - Se ela dança eu danço 

Sinopse: Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à idéia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a idéia e passa a se envolver com Nora.








Nora: adepta de collant, sobreposições(bloleros, camisetas rasgadas, lençocomo saia) e legging. Sapatos latinos são a escolha da dançarina.
Tyler escolhe moleton largo , camiseta e tênis.
A cartela escolhida em cores neutras

Vida Real 

Selena Gomez: Street Style




Selena Gomez  escolhe calças largas com cós baixo , tops, camisas e coletes.  Nos pés tênis de cano longo ou sneakers, bem street style


Britney Spears: a Desorganizada

Fãs não briguem mas essa deve ser a explicação para os looks escolhidos pela cantora. Sempre despenteada, ela passa a impressão de que não pensa muito no que irá vestir nas as aulas de dança.
Moletons de cintura baixa e boca larga, regatas e tênis são suas escolhas


Taylor Swift: A Patricinha



Taylor Swift escolhe peças grifadas para dançar: rycah, alta, magra sempre vai bem penteada e maquiada e cercada de seguranças para o estúdio de dança em Los Angeles. Não se engane com a foto do sweter vermelho com estampa de estrelas rasgado, ele também é grifado: marca Wildford.
Nos pes sapatilhas e Keds (Taylor é garota propaganda da marca)


Bruna Marquezine: a Fashionista










Bruna Marquezine pensava no look total na epoca em que participou do  quadro Dança dos Famosos: roupas de acordo com o tema do dia, penteados elaborados, combinações de cores bem pensadas.
Seu estilo fashionista permite closet bem  variados legging, meia calça transparente, polaina, camiseta estampada, saia e shorts. Sucesso total.





0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação