Image Map

quinta-feira, fevereiro 13, 2014

de de

Famosas desfilam para o Go Red for Women, The Heart Truth Fashion Show


Em 06 de fevereiro de 2014 celebs vestiram-se de vermelho para o desfile anual  Go Red For Women The Heart Truth  no Teatro no Lincoln Center em  Nova York.
Esse desfile e para apoiar a saúde cardíaca das mulheres  e conta com o engajamento de famosas e de vários estilistas.

VICTORIA JUSTICE veste Oscar de La Renta

ANNASOPHIA ROBB  veste Heart Truth Fashion

BELLA THORNE veste Badgley Mischka

IRELAND BALDWIN veste Donna Karen

a patinadora olímpica SASHA COHEN 

COLBIE CAILLAT veste Nicole Miller




Alicia Quarles veste Zac Posen

]
Thea Andrews em Rachel Roy

Anika Noni Rose em Pamella Roland

Giada De Laurentiis veste Carolina Herrera

Rutina Wesley in Max Azria



Kat Graham veste Mathieu Mirano

Gina Torres em Marchesa

Jill Hennessy em Dennis Basso

Lindsey Vonn de Cynthia Rawley

0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação