Image Map

domingo, novembro 03, 2013

de de

O Front Row e o desfile da Burberry Prorsum Spring 2014


03 de novembro de 2013


Ola!
Quanto tempo não? 
Terminei o meu curso \o/ e agora posso voltar a me dedicar mais  no blog.
Se bem que estou naquele período que as ideias e motivações para escrever parecem evaporar mas como diz a letra "Levanta, sacode a poeira..".  com o tempo as coisas voltam para o seu devido lugar. 
Bem como expliquei la na pagina do Facebook  (siga o blog por la!) alguns posts estão atrasados mas acho que vale a pena mesmo assim, : por exemplo na London Fashion Week o front row mais aguardado e o do desfile da Burberry  que rolou em 16/09 que tem os vips mais Vips. 
La eles estão no outono e percebe-se que  o burgundy e o novo pretinho basico (acho essa cor linda), ;Alem do branco mais usado no verao da aquela iluminada no look em dias frios. 
Sei que estamos com o calorzao tropical, mas se você mora da região Sudeste para baixo vive todas as estacoes do ano  em todo ano não e?
Mas calma tem dica de verão também. Vem ver!



s
Desfile Spring / Summer 2014









Christopher Bailey  mostrou uma mulher bem feminina, clássica mas nada careta.
Tons pastel que já vem sendo usado ha algum tempo  dominou os looks da coleção  mas repare que os acessorios as cores vem mais carregada.  Alem do combo  branco, vermelho e preto.  Bordados, listras, poas e rendas também fazem parte dos looks  desfilados.
Dica basica: a blusa de moleton slim faz uma boa dupla com a saia lápis!!! 
Inspiracao que ja serve para o nosso verão , ne?

bjs, bjs







0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação