Image Map

quarta-feira, junho 12, 2013

de de

Frases de Filme: Orgulho e Preconceito - 2005


12 de junho de 2013


Post romântico: mesmo que você não esteja lá no clima do Dia dos Namorados (aká):  vale a pena relembrar as cenas do filme mais romântico de todos os tempos (em minha modesta opinão). Orgulho e Preconceito - 2005  que é daqueles que você assiste várias vezes e não se cansa., faz com que a gente acredite na beleza do amor. (pieguice inevitável), mas veja se não tenho razão:



Eu teria perdoado a sua vaidade se ele não tivesse ferido a minha."
Ms  Elizabeth Bennet


"Não caçoarei do senhor por isto, o que é uma pena pois eu adoro rir..."
Ms Elizabeth Bennet


Lizzie: "Eu me pergunto quem descobriu o poder da poesia para espantar o amor."

Darcy: "Achei que fosse o alimento do amor"

Lizzie: "Do amor belo e vigoroso. Mas se é apenas uma vaga inclinação, um pobre soneto o liquidará."

Darcy: "Então o que recomenda para despertar a afeição?"
Lizzie: "Dançar. Mesmo que o par seja apenas tolerável."


Sr. Darcy : Por que fez essa pergunta ?
Ms.Elizabeth: Para analisar o seu caráter
Sr. Darcy : E o que descobriu ?
Ms.Elizabeth: Muito pouco.As várias versoes que ouvi a seu respeito me intrigaram.
Sr. Darcy : Espero esclarece-las melhor no futuro...


Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e a amo ardentemente."
Mr Darcy



"You have bewitched my body and soul.I love you, I love you, I love you!" (você enfeitiçou meu corpo e minha alma, eu te amo, te amo, te amo)"
Mr Darcy



"Sei que é generosa demais para fazer pouco de mim. Se os seus sentimentos são ainda os mesmos que manifestou em Abril passado, diga-mo imediatamente. O meu amor e os meus desejos permanecem inalterados; mas basta uma única palavra sua para silenciar-me para sempre."




Agora para as moçoilas apaixonadas: tenha um Feliz Dia dos Namorados e capriche no Figurino


bjs, bjs 

PS nem todos os gifs correspondem as respectivas frases. Ok:?

"

0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação