Image Map

quarta-feira, novembro 21, 2012

de de

O Look de Claudia Leitte no The Voice + Ivete Sangalo 17/11/2012


montagem Rede Globo





Olha, demorei para postar o look da Claudia Leitte no The Voice Brasil.
eu um certo desânimo porque eu fui uma das primeiras a começar a postar seus looks no programa #feeling. 
Como está sendo um sucesso é normal que várias blogueiras postem também. mas depois que eu vi um post meu, inteirinho copiado por outra blogueira, sendo divulgado por uma marca em seu Clipping, meio que desanimei.

Mas, bora lá que eu me animo novamente.  



Essa semana teve dueto com Ivete Sangalo  então o frisson foi maior por toda história que existe em torno das duas


 

Claudia Leitte  toda dona onça usa conjunto  Fabulous Agilitá
Sapatos Louboutin
e acessórios acervo pessoal
make olho esfumado + boca nude #clássico
 
 

Ivete Sangalo tipo ela vem toda  de branco, linda e cabelo estilo bagunçado-arrumado que a gente ama, toda faceira  de  vestido longo NK Store 
#ahazou



Achei que elas se divertiram mas ainda não estavam tão à vontade.
Creio que no próximo encontro haverá maior naturalidade....
 Ficou claro que Ivete deixou Claudia brilhar, foi uma dama.... 
e Claudia feliz por provar que não há rixa ou animosidade .... 

  
Claudia toda de print animal.. look mais difícil para usar no dia-a-dia, mas ficou lindo para o sh9ow
O vestido de Ivete deu aquele ar diva... 
O pulo do gato deste look além de ser todo de renda é esta fenda matadoura
control c + control v 
 
 fenda perigosa
foto @hugogloss
Mas o fato é que as duas sambam na cara da sociedade com tanta belezura, neam?
Cada uma ao seu estilo !
E aí gostou do look
 Qual combina mais com vc o da Ivete ou da Claudinha?
Comente!
bjs, bjs    

0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação