Image Map

sexta-feira, dezembro 30, 2011

de de

Inspiração: Reveillon 2012



Olha eu não ia postar nada sobre look para virada do ano... várias blogueiras já postaram.. acho que vcs já compraram suas roupitchas e sei lá tá um pouco tarde
mas uma fofa deixou um comentário sobre o look  da
Angélica no programa Video Game
aí mudei de ideia.... fácil asimrs

fringes ou franjas tendência que é classico já
pode se jogar

Mas vamos lá: eu,Tais não uso branco total na virada;;; 
brigo com a balança o que não favorece muito quem está acima do peso
e sei lá não sou chegada mesmo a usar TUDO branco
mas acho lindo para quem segura o look...
principalmente quando se está bronzeado néah?
 adoro este look 
ótimo para balada ou em familia
na praia tire o salto
este da Sabrina é bem praiano neah?

brilho para começar o ano bem 

este look pede personalidade
ideal para quem está começando um relacionamento
mensagem que está apostando na relação
#aloka

mini csftã ideal para o verão
além de lindo

outro look relax  e chic
adorooo

estou louca por um vestido deste
na minha wish list

look fofo da Eva Mendes
sei que as fotos não estão boas mas amo este dress


mais brilho ...

VEJA mais looks na página do blog no FACEBOOK

e apoveite para curtir a página

UM ÓTIMO 2012 E OBRIGADA PELA AUDIÊNCIA
SEMPRE


0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação