Image Map

terça-feira, outubro 18, 2011

de de

CAT: Os mais pedidos no ano de 2010


rolou na cat mais pedidos do ano
Viver a Vida, Fantástico e Passione tiveram itens entre os mais pedidos de 2010 (Foto: Rede Globo)No ano de 2010, os telespectadores da Rede Globo ligaram sem parar para a Central de Atendimento ao Telespectador - Fale com a Globo para descobrirem aonde encontrar roupas, acessórios, maquiagens, esmaltes, e até mesmo suas músicas favoritas. Após tantos pedidos, a Rede Globo apresenta os cinco itens mais pedidos entre todas as categorias: figurino, acessórios, maquiagem - cosméticos, cabeleireiros, cenografia e temas musicais.



Figurino: Vestido preto utilizado por Patrícia Poeta, no Fantástico


O vestido preto, da Folic, foi o figurino preferido dos telespectadores no ano de 2010


O vestido preto da Folic, usado pela apresentadora do Fantástico, Patrícia Poeta, no mês de fevereiro, arrematou o primeiro lugar de todos os figurinos mais pedidos deste ano. Sempre impecável, os looks da jornalista chamaram atenção dos telespectadores em 2010.





Acessórios: Colar dourado com pingente de coroa, utilizado pela personagem Lorena, em Passione

O colar de pingente de coroa, de Lorena (Tammy Di Calafiori), de Passione, foi o acessório preferido do público



A doce Lorena (Tammy Di Calafiori) mostrou que sabe tudo de moda em Passione. Com seu colar de pingente de coroa, ela arrebentou na Central de Atendimento ao Telespectador - Fale com a Globo e conseguiu o primeiro lugar deste ano, na categoria acessórios . O colar de Lorena (Tammy Di Calafiori) é uma criação da designer Rogéria Braga. Para os interessados, ele pode ser adquirido pelo telefone (21) 2249-9783.


Maquiagem - cosméticos: Batom rosa, usado pela personagem Melina, em Passione

O batom rosa de Melina Gouveia (Mayana Moura, de Passione, virou objeto de desejo dos telespectadores

A sempre fashion Melina Gouveia (Mayana Moura), de Passione, adora variar as cores dos batons. Mas o preferido do público foi o batom rosa, da Mac, na cor Please Me.

Cabeleireiros: Cabelos da personagem Jaqueline, de Ti-ti-ti
Os cabelos da atriz Claudia Raia, que interpreta Jaqueline na novela Ti-ti-ti, foram os mais cobiçados de 2010

Jaqueline Maldonado (Claudia Raia), de Ti-ti-ti, ficou com o primeiro lugar com o castanho iluminado de seus cabelos. Para conseguir o mesmo efeito que a personagem, basta tratar os cabelos com o mesmo cabeleireiro da atriz Claudia Raia, Wanderley Nunes. O contato pode ser feito pelo telefone (11) 3094-2640.
A caixinha de música que Miguel (Mateus Solano) deu para a personagem Luciana (Alinne Moraes), de Viver a Vida, foi o acessório cenográfico mais pedido do ano. A peça é uma adaptação de uma peça da loja Pylones feita pela equipe de produção de arte da novela. O contato pode ser feito pelo telefone (21) 2408-3354.

0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação