Image Map

sábado, abril 02, 2011

de de

Paola Oliveira muda de visual para nova fase de Marina



Paola Oliveira conta detalhes da nova fase de Marina 
 Depois
Paola Oliveira surgiu com seu novo visual para marcar a fase em que Marina, depois de voltar de uma temporada em Milão

Para marcar a mudança, Marinha ganha um novo look. O cabelo da atriz teve o comprimento alongado com megahair. Os fios escovados dão lugar a cachos soltos, promovendo uma ondulação média que confere visual mais natural a Marina.
Já o figurino não sofreu grandes alterações, mas houve acréscimo de peças: "Nós trouxemos peças novas para o armário de Marina. Uma coisa natural de acontecer com quem passa um bom tempo morando fora", explica Helena Gastal, responsável pelo figurino da novela.
http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/personagens/Marina_Drumond__Paola_Oliveira.png
http://manequim.abril.com.br/imagem/moda/horoscopo-fashion/622_horoscopo-de-abril-tempo-de-se-mostrar-o-ano-astrologico-comeca-paola.jpg
Antes
E aí girls qual é o seu look preferido Antes ou Depois?


PS Tô voltando... tive uns probleminhas... mas voltarei com gás total.... Desculpe a ausência viu?

3 comentários :

  1. minha linda queria muito que vs mandace para min um look da marcela na novela tititi de um Marcela (ísis valverde) com um blazer que eu fiquei apaixonda quero ver atras do blez é na fente depois que eu achei seu boog acesso direto agora meu imeio é rilarymachado@hotmail.com agradesso des de ja

    ResponderExcluir
  2. Menina que bom que você voltou! Fiquei super feliz, adoro seus posts. Some mais não tá!

    Um super beijo,

    Cris

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    O blog é ótimo e tenho como sugestão um post sobre o visual dos personagens da novela Rebelde... Muitos visuais bacanas estão rolando nessa novela. Acho que renderia um ótimo conteúdo!

    Abraços

    ResponderExcluir

Agradeço sua participação