Image Map

domingo, julho 18, 2010

de de

O Estilo de Deodora : A vilã de Tempos Modernos


Personagem: Deodora
Atriz: Grazi Massafera
Novela: Tempos Modernos - Rede Globo
Ano: 2010
Figurinista Emília Duncan

 
 
Divulgação / TV 
Globo
wet legging; marca registrada da personagem




http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/7568237.jpg








Sempre vestida de preto, com roupas coladas ao corpo, sua personagem em "Tempos modernos", a vilã Deodora, parece ter saído das histórias em quadrinho. Mulher fatal, seus trajes abusam de texturas, lycras, transparências e corseletes. As ombreiras, símbolo de poder, também caem perfeitamente bem no figurino da atriz, assim como cintos incrementados que remetem à alta costura. De acordo com Emília Duncan, responsável pelos looks da nova novela das 7, o costureiro Thierry Mugler, sucesso nos anos 80, foi uma das grandes inspirações para o figurino da vilã. 

Ela usa look total preto. E tudo é sempre justo e sensual - explica Tatiana Rodrigues, que assina o figurino com Emília Duncan.
ARMÁRIO: Deodora abusa de roupas de couro (fez de uma jaqueta amarrada por um cinto sua marca registrada) e adora corseletes. Ela coordena essas peças com a calça de tecido brilhoso da grife American Apparel. O figurino da malvada é colado ao corpo para lhe proporcionar mobilidade e uma boa dose de sensualidade. "Usamos muita Lycra, elastano e couro nas roupas para transmitir a força da personagem", diz a figurinista.
CALÇADOS: Os mais usados são a bota de cano longo até a coxa e um sapato fechado, de salto, que acompanha o formato do pé.
CABELO E UNHAS: São geometricamente alinhados. O esmalte é preto. Já o corte de cabelo é reto para passar dureza. "O cabelo da Grazi está menos louro para evitar que ela pareça frágil", conta Tatiana.
O corte feito em Grazi Massafera é reto, na altura dos ombros, sem franja nem camadas, apenas com texturas nas pontas. Para deixar o visual mais sério, é feita uma escova seguida de chapinha após a lavagem.
Como copiar?
Aposte na cor louro-médio 7.0 e faça mechas fininhas em tom louro-acinzentado. Não deixe de hidratar toda semana e, se quiser o efeito liso como o da atriz, use secador e chapinha.
ACESSÓRIOS: O cinto com uma peça de metal e o brinco com uma pedra de brilhantes são os preferidos da vilã.
PELE: Tatuagens nas costas e no braço com inscrições em árabe e sânscrito.

A personagem depois virou boazinha e suavizou o look com camisas brancas lindíssimas


 
 




Colete da Marca Pitanga



Na foto abaixo quando se disfarçou para Portinho

 



Fonte Canal Extra
Foto: Blog da Lalá

PS: Deu um probleminha no post anterior estou refazendo

0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação