Image Map

quinta-feira, julho 01, 2010

de de

Mais esmaltes usados em vários programas da Globo


Sempre impecáveis, as personagens da Rede Globo também chamam atenção pelas cores do esmaltes. Acostumadas a lançarem tendências, elas adoram variar os tons de rosa e vermelho e, as mais ousadas, apostam em unhas azuis, verdes e roxas. Com tanta variedade, os telespectadores da CAT - Fale com a Globo ficam loucos para saber o segredo das unhas de Passione, Tempos Modernos, Escrito nas Estrelas, Separação?! e Zorra Total. Na lista abaixo, confira quais são os esmaltes mais pedidos:
Cores
Os tons de rosa são os preferidos das personagens Clara (Mariana Ximenes), de Passione; Goretti (Regiane Alves), de Tempos Modernos e Jane (Gisela Fróes), de Escrito nas Estrelas
A vilã da novela das oito arremata elogios com seu esmalte rosa forte, da linha Penélope - Risqué, Penelope Charmosa
Já a perua Goretti (Regiane Alves), chama atenção com tom rosa da Impala, na cor Rio Doce
 Em Escrito nas Estrelas, Jane (Gisela Fróes) conseguiu um lugar na lista com o discretinho Lavanda, da Impala.

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/beleza/galeria/mariana-ximenes-clara-esmalte-cor-da-pele.jpg 

A vilã Clara, de Passione, também anda desfilando um esmalte que está entre os mais desejados das telespectadoras. Ele se chama Gaia  da Impala.

Em Passione, Clara (Mariana Ximenes) acerta na escolha 
com o esmalte rosa
Os esmaltes de Clara, a vilã interpretada por Mariana Ximenez, oscilam de acordo com o objetivo dela. Quando está se prostituindo, usa o chamativo Penélope Charmosa, da Risqué.
Quando é enfermeira ou está na Itália, aposta no Renda Charmosa, da mesma coleção, com ar 'inocente'
Em Passione,  Agostina (Leandra Leal) aposta no vermelho para conseguir ter Berilo (Bruno Gagliasso) de volta. Com o esmalte Chique, da Ana Hickman, 
Quando aposta no alaranjado da cor Pipa, da Impala, Agostina também atrai a atenção das telespectadoras.
Em Escrito nas Estrelas, Beatriz (Débora Falabella) mais uma vez acertou na escolha com o esmalte vermelho fosco, um dos novos hits, cor Pedra Grana, da Risqué.
Outro queridinho da CAT é o  esmalte vermelho usado pela personagem Leninha (Maria Clara Mattos) , que é da Colorama, linha Única Camada, cor Vinho Fashion.
Objeto de desejo das personagens e das telespectadoras, o esmalte Café, da Colorama, é um clássico nas tramas da Rede Globo. Em Passione, ele já bombou logo na primeira cena da patricinha Lia (Juliana Didone), Judite usa a mesma cor em Escrito nas Estrelas
.
Em Passione,  Agostina (Leandra Leal) faz sucesso com seu 
esmalte vermelho

A irreverente Lady Kate (Katiúcia Canoro) escolheu o Charminho Lilás, da Risqué, linha Penélope Charmosa. 
E a vidente Madame Gilda (Jandira Martini), ficou com o Roxo Metálico, da Colorama.
Em Separação?!, Karin (Debora Bloch) aposta em cores da moda, como o azul e o verde. Os esmaltes chamam atenção das telespectadoras, que adoram  Verde Palmeira, da Colorama e o azul Marina, da Impala e  o Azul-Marinho, da Big Star.
 http://mdemulher.abril.com.br/imagem/beleza/galeria/debora-bloch-karin-esmalte-azul.jpg

Ainda em Separação?!, as unhas da personagem Anete (Rita Elmor) cor Carmim, da marca Risqué
Karin (Débora Bloch)

2 comentários :

  1. amadaaaaaaaa!!! q bom q vc coloca todas as novidades e principalmente o esmaltes das novelas!!!! adooooooooooroooo!!!

    ResponderExcluir
  2. q bom que vc coloca as cores dos esmaltes quero saber da patricia poeta hoje no fantástico , fico feliz q vc posta todas novidades das novelas....

    ResponderExcluir

Agradeço sua participação