Image Map

terça-feira, março 16, 2010

de de

Moda presente em três próximas novelas da Globo


Passione, Escrito nas Estrelas e Ti Ti Ti têm estilistas e fashionistas como personagens

Se atualmente moda de novela faz sucesso, moda na novela também. Nos últimos anos, muitas tramas trataram do assunto, como foi o caso de “Belíssima”, em 2005, e “Viver a Vida”, no ar desde o ano passado.
    
A trama de “Belíssima” girava em torno de uma fábrica de lingeries, e “Viver a Vida” tem modelos como personagens principais
Para os próximos meses, a novidade é que, em todos os horários, a Rede Globo exibirá tramas que de uma forma ou outra estão relacionadas ao universo fashion. E, ao que tudo indica, deverão chamar atenção para o figurino dos personagens.

Em “Passione”, com estreia prevista para maio, a personagem Melina (Mayana Moura) será filha de Bete (Fernanda Montenegro) e Eugênio (Mauro Mendonça). Melina será estilista e participará da empresa da família como designer dos produtos esportivos da Metalúrgica Gouveia. A moda produzida por ela será bem esportiva, já que a família tem uma fábrica de bicicletas.

“Escrito nas Estrelas” já começou a ser gravada. A nova novela das 6 terá uma patricinha como antagonista, Beatriz, que será interpretada por Débora Falabella. Segundo a figurinista da trama, Natália Duran, “a personagem vai amar `montação´ e passará o dia inteiro lendo sobre moda”.

O remake de "Ti Ti Ti" é outra aposta que envolve o mundo das tendências. A novela de 1985 já tratava do assunto com os personagens Jacques Léclair, um costureiro afetado, e seu rival Ariclenes Martins, que tem a mesma profissão. Antes interpretados por Reginaldo Faria e Luís Gustavo, desta vez serão vividos por Alexandre Borges e Murilo Benício. Na trama, também há uma editora de moda. Suzana, originalmente interpretada por Marieta Severo, será vivida por Malu Mader.
Ainda em fase de pré-produção, a novela que substituirá “Tempos Modernos” tem previsão de estreia para o final de julho. O figurino será assinado por Marília Carneiro, cujos últimos trabalhos foram a novela “Caras e Bocas” e a minissérie “Dalva e Herivelto”.



 Mayana Moura antes de iniciar a carreira de atriz;

   a patricinha Beatriz de “Escrito nas Estrelas

 
1ª versão de “Ti Ti Ti”

Fotos: Divulgação e Reprodução

Fonte: Use Fashion

0 comentários :

Postar um comentário

Agradeço sua participação